Ceres tem novo Diretor de Investimentos

Ceres tem novo Diretor de Investimentos

Em substituição a José João Reis, o Conselho Deliberativo aprovou o nome de Jobson Dantas Barros para o cargo de Diretor de Investimentos da Fundação.

Informamos que, por motivos de natureza pessoal, José João Reis solicitou o seu afastamento do cargo de Diretor de Investimentos da Ceres. Seguindo o que determina o Estatuto da Ceres, o Conselho Deliberativo nomeou  como Diretor de Investimentos Substituto o analista Jobson Dantas Barros, que assumiu o cargo em 07 de fevereiro.  

Jobson trabalha na Ceres desde 2011 e atua como Secretário Executivo da Diretoria desde 2016. É Administrador e Especialista em Gestão Estratégica de Organizações pela Universidade Católica de Brasília e concluiu, em 2021, o Mestrado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como membro dos Comitês de Investimentos e de Ética da Ceres desde 2016 e 2015, respectivamente. Possui treinamento em desenvolvimento de competências para Liderança (Abrapp), Gestão de Investimentos (Apimec) e Capacitação em Gestão de Riscos (QSP). Possui ainda Certificação com ênfase em Administração, desde 2013, e em Investimentos, desde 2019, pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS. Atuou também como Professor do SENAI – DF, nas áreas de finanças, gestão de pessoas e planejamento. 

Fonte: Ceres

Outras notícias

Cheque especial: conheça 5 razões para você não usar esse crédito
Imposto de Renda 2024: conheça as novidades e como acertar no preenchimento da declaração
Isenção do Imposto de Renda para aposentados e pensionistas com doenças graves
Plano Família Ceres - Informe para declaração de Imposto de Renda está disponível aqui no site