Educação financeira começa em casa: a Ceres na Semana ENEF 2025
19/05/2025

Educação financeira começa em casa: a Ceres na Semana ENEF 2025

O benefício será creditado na sexta-feira (16/12).

Durante a 12ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), a Ceres reafirmou seu compromisso com a disseminação do conhecimento promovendo um evento especial voltado para quem faz a diferença todos os dias: nossos colaboradores.

No dia 13 de maio, realizamos um encontro interno que foi mais do que uma palestra — foi uma jornada pela história da Ceres e pelos pilares que sustentam a previdência no Brasil. O objetivo? Fortalecer o entendimento do papel fundamental que a Fundação desempenha na vida dos participantes, assistidos, patrocinadores e instituidores.

Ao revisitar marcos históricos e refletir sobre os desafios e conquistas da nossa atuação, proporcionamos um momento de aprendizado, reconhecimento e conexão com o propósito que nos move: garantir segurança financeira para milhares de pessoas.

Na Ceres, acreditamos que a educação financeira começa dentro de casa. E isso significa investir no desenvolvimento do nosso time, valorizando o conhecimento como ferramenta para a construção de um futuro mais consciente, sustentável e humano.

Fonte: Ceres

Outras notícias

Nota de falecimento
Ceres não terá expediente na sexta-feira (20/6)
Ceres Online EDIÇÃO 31
Aumento de salário, aumento de contribuição e valor de referência: o que esses três têm a ver com a sua aposentadoria?