Família Ceres o investimento ideal para você e sua família

Família Ceres o investimento ideal para você e sua família

O plano também é uma ótima opção para quem tem dificuldade de se planejar para economizar dinheiro todos os meses.

O Família Ceres é um plano de previdência privada que pode ser usado para planejamento de aposentadoria (recebimento de renda programada) ou para investimento (compra de imóvel, faculdade, intercâmbio, viagens etc).

Uma das principais vantagens desse plano está relacionada ao Imposto de Renda. O que você investe no Família Ceres pode ser deduzido do imposto de renda até o limite de 12% da renda bruta tributável na hora de fazer o seu IR.

O plano Família também é uma ótima opção para quem tem dificuldade de se planejar para economizar dinheiro todos os meses, sabe por quê? Você pode começar seu planejamento com qualquer valor.

O investidor quer rentabilidade, certo? No Família Ceres, o dinheiro é gerido por profissionais especialistas em investimentos que vão aplicá-lo em diferentes ativos para fazê-lo render e alcançar o melhor resultado entre os investimentos de baixo risco. Desde o seu lançamento, em 2018, o plano tem alcançado resultados superiores aos de planos oferecidos por bancos como os do Banco do Brasil.

Confira outras vantagens:

  • Menores taxas: A taxa de administração é de apenas 1% ao ano e não existe taxa de carregamento. Isso ocorre porque a Ceres não tem fins lucrativos, diferente dos Bancos que visam o lucro.
  • Dinheiro de volta: Com o programa exclusivo de cashback, parte do dinheiro gasto em compras nos sites parceiros volta para o plano do participante.
    Cobertura de risco: Permite a contratação de coberturas para morte e invalidez, garantindo recursos para você ou sua família caso uma fatalidade interrompa a sua geração de renda por meio do trabalho. Clique aqui e saiba mais.
  • Não entra em inventário: O saldo acumulado não entra em inventário quando o titular do plano morre, permitindo a transferência automática dos recursos aos beneficiários, que podem ser quaisquer pessoas escolhidas pelo titular.

Quem pode participar?

Todos os participantes e assistidos da Ceres

Parentes dos participantes/assistidos até o 4º grau (cônjuge, filhos, netos, bisnetos, pais, avós, bisavós, irmãos, tios, sobrinhos, menores tutelados sob guarda judicial, etc.)

Parentes dos cônjuges dos participantes/assistidos até o 4º grau (cônjuge, filhos, netos, bisnetos, pais, avós, bisavós, irmãos, tios, sobrinhos, menores tutelados sob guarda judicial, etc.)

Invista no seu futuro o quanto antes! Clique aqui e deixe o seu contato que retornamos para mais informações. Caso queira, você também pode fazer uma simulação aqui.

Fonte: Ceres

Outras notícias

Plano Família Ceres - Informe para declaração de Imposto de Renda está disponível aqui no site
Como financiar a reforma de imóveis
Mutirão 2024: renegocie dívidas com bancos e financeiras
Live Ceres: Saúde da Mulher - Envelhecimento Ativo x Menopausa