Dinheiro de volta, uma vantagem do Família Ceres

Dinheiro de volta, uma vantagem do Família Ceres

O cashback do plano Família Ceres conta com mais de 450 lojas cadastradas.

Fazer compras no presente e acumular para o futuro, quem não quer né? Acredite, isso é possível com o programa de cashback do Família Ceres. No plano Família, parte do dinheiro em compras retorna para a sua previdência. Além disso, você obtém vários descontos nos sites parceiros.

O cashback do plano Família Ceres conta com mais de 450 lojas cadastradas. Os percentuais de cashback variam entre 1% e 30% do valor gasto. Veja aqui como funciona.

Outras Vantagens do plano

Além de estar disponível para familiares até o quarto grau, não ter taxa de carregamento e nem valor mínimo de contribuição, os participantes do Família em breve poderão contratar o benefício de Risco.

Benefício de Risco – Todos os participantes do Família Ceres com idade de 14 a 75 anos podem contratar o seguro com cobertura dos benefícios de invalidez e morte com condições bastante favoráveis e custo abaixo do mercado. E ainda podem deduzir no imposto de renda.
Se ainda não faz parte do plano, faça a sua inscrição e divulgue essas vantagens para os seus familiares. Clique aqui e saiba como participar.

Fonte : Ceres

Outras notícias

Especial IR 2024:  O que você precisa saber para declarar sua previdência da Ceres
Cheque especial: conheça 5 razões para você não usar esse crédito
Imposto de Renda 2024: conheça as novidades e como acertar no preenchimento da declaração
Isenção do Imposto de Renda para aposentados e pensionistas com doenças graves