Ceres realiza treinamento de representantes em Belo Horizonte

Ceres realiza treinamento de representantes em Belo Horizonte

Capacitação de Representantes das patrocinadoras Emater-MG e Epamig

Nesta semana, nos dias 19 e 20/10,  o analista de relacionamento, Elmo Castro esteve  em Belo Horizonte para ministrar o treinamento para os representantes da  patrocinadora Emater-MG.  Na próxima semana será a vez dos representantes da Epamig e os membros do Comitê consultivo da patrocinadora Epamig receberem o treinamento que  será ministrado nos dias 24 e 25/10.  No total, serão capacitados cerca de 70 profissionais das duas patrocinadoras.

Os próximos treinamentos previstos são para os representantes  das patrocinadoras  Epagri  ( 8 e 9/11) e Cidasc (10/11). A capacitação dos representantes da Embrapa acontecerá e 2023.

A ação faz parte do Projeto de Fortalecimento Institucional e tem como objetivo alinhar conhecimentos e atualizar os representantes para o desempenho da sua função, proporcionando debates e troca de experiências entre eles e a Ceres.

Quem é o Representante – O representante é um empregado da patrocinadora que fica responsável por passar aos empregados lotados em sua unidade as informações sobre o plano de previdência que é ofertado pela empresa. A Ceres conta com o apoio de cerca de  200 representantes nas 7 patrocinadoras. Para a Fundação, o trabalho realizado por esses profissionais é fundamental, devido à sua proximidade e contato diário com os participantes e assistidos.

Fonte: Ceres

Outras notícias

Especial IR 2024:  O que você precisa saber para declarar sua previdência da Ceres
Cheque especial: conheça 5 razões para você não usar esse crédito
Imposto de Renda 2024: conheça as novidades e como acertar no preenchimento da declaração
Isenção do Imposto de Renda para aposentados e pensionistas com doenças graves