Ceres realiza  capacitação para representantes da Embrapa
12/09/2023

Ceres realiza  capacitação para representantes da Embrapa

A ação faz parte do Projeto de Valorização dos Representantes dos Planos de Previdência .

A partir desta terça-feira (12), a Ceres realiza o treinamento para os representantes da Embrapa. A capacitação será realizada na sede da Fundação, em Brasília-DF,  no período de 12 a 14 de setembro.

A ação faz parte do Projeto de Valorização dos Representantes dos Planos de Previdência e tem o objetivo de capacitá-los visando melhorias na execução das suas atividades para o bom desempenho da função.

Além dos representantes das 43 unidades da Embrapa, foram convidados para participar do treinamento, os representantes da sede das patrocinadoras ABDI, Cidasc, Emater-DF, Emater-MG, Epagri e Epamig.

Sobre

Em 2022, a Ceres iniciou o Projeto de Valorização dos Representantes ministrando treinamentos nas patrocinadoras Cidasc, Emater-MG, Epamig e Epagri. No total, foram capacitados mais de 80 profissionais das quatro patrocinadoras. 

Quem é o Representante – O representante é um empregado da patrocinadora que fica responsável por passar aos empregados lotados em sua unidade as informações sobre o plano de previdência que é ofertado pela empresa. A Ceres conta com o apoio de cerca de 200 representantes nas 7 patrocinadoras. Para a Fundação, o trabalho realizado por esses profissionais é fundamental, devido à sua proximidade e contato diário com os participantes e assistidos.

Fonte: Ceres

Outras notícias

Representantes da Epagri recebem treinamento
Ceres reajusta Valor de Referência dos planos de benefícios
Ceres presente na 22ª Plenária Nacional do SINPAF
Ceres antecipa 13º para assistidos do RS