Ceres lança edital para Alienação da carteira de FIPs e FMIEE

Ceres lança edital para Alienação da carteira de FIPs e FMIEE

Os interessados em participar devem ter reputação ilibada e capacidade financeira para participar do processo de venda de cotas

A Fundação Ceres   publicou, nesta segunda-feira (13), o Edital 001/2021- Alienação da carteira de Fundos de Investimento em Participações (FIPs) e Fundos Mútuos de Investimento em Empresas Emergentes (FMIEE) composta por 10 fundos.  A consulta pública tem  como objetivo  divulgar ao mercado a venda de todas as cotas de fundos de investimentos em participação FIP e/ou fundos mútuos de empresas emergentes FMIEE, cujo a Ceres é cotista.

Os interessados em participar  devem ter reputação ilibada e capacidade financeira para participar do processo de venda de cotas. O prazo para envio das  propostas será até o dia 31/01/2022.

As propostas  deverão ser encaminhadas para   e-mail,protocolo.investimentos@ceres.org.br com o título “Venda de Cotas da Carteira Estruturados”, acompanhadas com os seguintes documentos:

i)             Ficha de Inscrição

ii)            Lista de Fundos de Interesse

Todos os documentos apresentados deverão ter validade mínima de 60 (sessenta) dias, contados da data de publicação da consulta pública. Além dos referidos documentos, informações adicionais poderão ser solicitadas pelo mesmo endereço eletrônico em que as propostas serão  enviadas.

Clique aqui e acesse o Edital. 

Fonte: Ceres 

Outras notícias

Aposentados e pensionistas: contracheque do mês de junho está disponível aqui no site
Previc aprova alterações no Estatuto da Ceres
5 livros para mudar o seu mindset nas finanças
Ceres não terá expediente na sexta-feira (17/6)
Skip to content