Ceres lança edital para Alienação da carteira de FIPs e FMIEE

Ceres lança edital para Alienação da carteira de FIPs e FMIEE

Os interessados em participar devem ter reputação ilibada e capacidade financeira para participar do processo de venda de cotas

A Fundação Ceres   publicou, nesta segunda-feira (13), o Edital 001/2021- Alienação da carteira de Fundos de Investimento em Participações (FIPs) e Fundos Mútuos de Investimento em Empresas Emergentes (FMIEE) composta por 10 fundos.  A consulta pública tem  como objetivo  divulgar ao mercado a venda de todas as cotas de fundos de investimentos em participação FIP e/ou fundos mútuos de empresas emergentes FMIEE, cujo a Ceres é cotista.

Os interessados em participar  devem ter reputação ilibada e capacidade financeira para participar do processo de venda de cotas. O prazo para envio das  propostas será até o dia 31/01/2022.

As propostas  deverão ser encaminhadas para   e-mail,protocolo.investimentos@ceres.org.br com o título “Venda de Cotas da Carteira Estruturados”, acompanhadas com os seguintes documentos:

i)             Ficha de Inscrição

ii)            Lista de Fundos de Interesse

Todos os documentos apresentados deverão ter validade mínima de 60 (sessenta) dias, contados da data de publicação da consulta pública. Além dos referidos documentos, informações adicionais poderão ser solicitadas pelo mesmo endereço eletrônico em que as propostas serão  enviadas.

Clique aqui e acesse o Edital. 

Fonte: Ceres 

Outras notícias

Especial IR 2024:  O que você precisa saber para declarar sua previdência da Ceres
Cheque especial: conheça 5 razões para você não usar esse crédito
Imposto de Renda 2024: conheça as novidades e como acertar no preenchimento da declaração
Isenção do Imposto de Renda para aposentados e pensionistas com doenças graves