Você pode usá-lo para quitar dívidas mais caras como o cheque especial, o cartão de crédito ou consignados com juros maiores feitos em bancos ou financeiras. Pensando nisso, a Ceres facilitou o acesso aos empréstimos que agora estão com taxas de juros menores e são concedidos completamente online para agilizar o crédito para os interessados.
Na modalidade pós-fixada, a taxa é de INPC + 0,55% ao mês. Na modalidade pré-fixada, passaram a vigorar as taxas variam entre 1,10% e 1,50%, dependendo da quantidade de parcelas.
O prazo máximo para quitação é de 60 meses. Não há mais carência para renovar o empréstimo. Os contratos vigentes podem ser refinanciados a qualquer momento, para aproveitar a nova taxa de juros e até diminuir o valor da sua prestação.
Para baratear ainda mais o crédito a Ceres contratou um seguro prestamista. Em vez de cobrar a Quota de Quitação por Morte – QQM, a Fundação contratou uma seguradora que garantirá a quitação do empréstimo em caso de morte do mutuário e ainda vai repassar aos planos um pequeno pro labore pelas operações.
Está muito mais fácil contratar um empréstimo na Ceres. A solicitação é toda online, sem a necessidade de assinar ou enviar qualquer documento físico para a Fundação. A assinatura é feita de forma eletrônica, por meio de um código enviado para o celular do solicitante via mensagem de texto.
Veja as orientações sobre como solicitar o empréstimo na Ceres.
Fonte: Ceres
Últimas Notícias
-
23 Feb 2021Perfil do Consumidor O que suas escolhas de consumo dizem sobre você?
-
09 Feb 2021
-
02 Feb 2021
-
28 Jan 2021
-
11 Jan 2021IPTU e IPVA 2021 Pagar à vista ou parcelar?