In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser.
Vantagens 20/11/2020 Empréstimo prático e com juros reduzidos na Ceres Você sabia que o empréstimo da Ceres pode te ajudar a organizar suas finanças?

Você pode usá-lo para quitar dívidas mais caras como o cheque especial, o cartão de crédito ou consignados com juros maiores feitos em bancos ou financeiras. Pensando nisso, a Ceres facilitou o acesso aos empréstimos que agora estão com taxas de juros menores e são concedidos completamente online para agilizar o crédito para os interessados.

Na modalidade pós-fixada, a taxa é de INPC + 0,55% ao mês. Na modalidade pré-fixada, passaram a vigorar as taxas variam entre 1,10% e 1,50%, dependendo da quantidade de parcelas.

O prazo máximo para quitação é de 60 meses. Não há mais carência para renovar o empréstimo. Os contratos vigentes podem ser refinanciados a qualquer momento, para aproveitar a nova taxa de juros e até diminuir o valor da sua prestação.

Para baratear ainda mais o crédito a Ceres contratou um seguro prestamista. Em vez de cobrar a Quota de Quitação por Morte – QQM, a Fundação contratou uma seguradora que garantirá a quitação do empréstimo em caso de morte do mutuário e ainda vai repassar aos planos um pequeno pro labore pelas operações.

Está muito mais fácil contratar um empréstimo na Ceres. A solicitação é toda online, sem a necessidade de assinar ou enviar qualquer documento físico para a Fundação. A assinatura é feita de forma eletrônica, por meio de um código enviado para o celular do solicitante via mensagem de texto.

Veja as orientações sobre como solicitar o empréstimo na Ceres.

Fonte: Ceres