In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser.
Investimentos 02/07/2020 Resultados positivos no mês de maio Ceres alcançou resultados positivos

Pelo segundo mês consecutivo, a Ceres alcançou resultados positivos e manteve o movimento de recuperação da rentabilidade dos investimentos. A rentabilidade nominal consolidada atingiu 1,73% no mês de maio. No acumulado de 2020, a rentabilidade foi de - 0,16%. O patrimônio total dos planos de benefícios fechou em R$ 8,22 bilhões, suficientes para honrar os compromissos, que somaram R$ 7,9 bilhões.

Os participantes e assistidos podem ficar tranquilos. A crise impactou os investimentos, no entanto, esse impacto não provocou desequilíbrio na situação financeira dos planos, que continuam em condições de honrar os compromissos com o pagamento de aposentadorias atuais e futuras.

O cenário ainda é incerto e exige cautela. Desde o início da crise, a estratégia da Ceres tem sido a manutenção da qualidade dos ativos das carteiras dos planos e a utilização de critérios rigorosos para a análise dos riscos que envolvem os investimentos.

Cuide de você e da sua família. Nós continuamos a nos empenhar para cumprir nossas metas com responsabilidade e excelência, mantendo-lhe informado sobre a situação da Ceres e dos planos de benefícios por ela administrados.

Fonte: Ceres

Últimas Notícias

Ver mais