In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser.
Assistido 2019-01-08 11:19:00.0 Já está disponível para consulta o calendário de pagamento de benefícios de 2019 Os benefícios da Ceres são pagos sempre no último dia útil de cada mês.

A   Fundação disponibiliza todo início de ano um cronograma de pagamento para que os assistidos possam se planejar melhor financeiramente.

Os benefícios da Ceres são pagos sempre no último dia útil de cada mês, com exceção do mês de dezembro, em que o pagamento é feito até o dia 19/12. O cronograma de pagamento de benefícios  do exercício fica disponível o ano todo, aqui no site, em perfil do Aposentado/Pensionista/Documentos.

 

  Calendário de Pagamento de 2019                                      

 

Antecipação do 13º

A Ceres paga o abono anual (equivalente ao 13º salário) dos aposentados e pensionistas em duas parcelas de até 50%, sendo a primeira em julho e a segunda em dezembro, junto com os benefícios dos respectivos meses.

Os participantes em benefício temporário de auxílio doença ou auxílio reclusão recebem um doze avos do abono anual a cada mês, junto com o benefício.

Em 2019, a primeira parcela do abono anual será paga em 31/07 e a segunda em 19/12, juntamente com o pagamento de dezembro.  

Fonte: Ceres