In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser.
Você sabia 2019-07-02 11:46:00.0 Ceres está nas redes sociais A Fundação está presente no Facebook, Instagram e YouTube

Agora os participantes e assistidos também podem acompanhar as informações sobre a Ceres nas redes sociais.  Além de informações institucionais, o usuário terá acesso a várias dicas de qualidade de vida, educação financeira e previdenciária nos perfis da Ceres no Facebook, Instagram, You Tube e WhatsApp.

Os perfis digitais da Fundação são atualizados diariamente com informações sobre os planos de benefícios, dicas de saúde, finanças pessoais, preparação para a aposentadoria depoimentos de participantes e assistidos.

Para acompanhar os conteúdos postados na página da Ceres no Facebook, basta clicar em Curtir e Seguir no @ceresprevidencia.  É importante também o usuário curtir as publicações e participar com comentários, dessa forma o Facebook entende que aquele conteúdo é relevante para o internauta e sempre que houver uma atualização na página da Ceres aparecerá na timeline do usuário. 

Já no Instagram, o participante ou assistido deve seguir o perfil @ceresprevidencia. A mesma dica do Facebook vale para o Intagram, quanto mais o usuário curtir as publicações, mas elas serão apresentadas ao internauta. 

No YouTube, o participante deve clicar em Inscrever-se no canal Ceres Previdência Relacionamento, desse modo ele ficará por dentro de todas as atualizações.

Siga a página da Ceres no Facebook, o perfil no Instagram e o nosso canal no YouTube para ter acesso a conteúdo exclusivos e se manter informado, em primeira mão, sobre os mais diversos assuntos e novidades. Acompanhe nossos canais e compartilhe sua opinião conosco.

Facebook: @ceresprevidencia

Instagram: @ceresprevidencia

YouTube: Ceres Previdência Relacionamento

Fonte: Ceres

Últimas Notícias

Ver mais